Assistente de Contact Center 2ª a 6ª- Porto

Intelcia

  • Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 6 dias
Empresa:INTELCIADescrição da FunçãoNa Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Estamos a reforçar a nossa equipa do Porto com Assistentes de Contact Center. O/A profissional terá como missão contactar potenciais clientes, apresentar soluções e serviços, gerir oportunidades comerciais e garantir o acompanhamento adequado de cada contacto.Perfil pretendido:
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Motivação para alcançar objetivos e superar desafios;
  • Dinamismo, resiliência e orientação para resultados;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferecemos:
  • Horário de 2ª a 6ª feira
  • Formação inicial e contínua;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões atrativas;
  • Seguro de Sáude;
  • Prémios de desempenho;
  • Ambiente de trabalho dinâmico, jovem e focado em resultados;
  • Possibilidade de evolução e progressão na carreira.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.ObservaçõesPorto (Portugal)

Expresso Emprego