
Empregado de Mesa | Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel
- Vila Nova de Gaia, Porto
- Permanente
- Horário completo
- Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.
- Acolher e dar as boas-vindas ao restauramte a todos os clientes
- Manter contacto direto e frequente com os clientes durante refeições e eventos (pequeno-almoço, almoço, jantar, banquetes, pausas para café, etc.).
- Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.
- Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel.
- Ver diáriamnte as sugestões do dia e alterações do menu com a equipa de Cozinha.
- Gerir as reservas do restaurante e respetivas gestão das mesas.
- Comunicar eficazmente com a iequipa de cozinha para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.
- Efetuar a limpeza das mesas do restaurante e das salas de reunião, conforme necessário.
- Cumprir os procedimentos internos de forma a garanrir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.
- Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas, utilizando o sistema de ponto de venda e processando transações em dinheiro, cartões de crédito e débito.
- Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B.
- Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
- Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
- Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial).
- Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).?
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
- Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
- Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
- Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.
- Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
- Flexibilidade de Horários.
- Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
- Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc.), entre outros.
Expresso Emprego