Auxiliar de Apoio Administrativo (Contínuo)

  • Alverca, Lisboa Sobralinho, Lisboa
  • 1.500 € por més
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 30 dias
Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeBomEscritaBomLeituraBomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:180 mesesOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimDescrição do PerfilENTIDADE RECUTA M/F ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLOCAL DE TRABALHO: ALVERCAHORARIO: 08.00-12.30 ; 13.30-17.00HESCOLARIDADE: 12º ANO.(DÁ-SE PREFERÊNCIA A QUEM POSSUA CURSO DE LINGUAS);CONHECIMENTOS DE INGLÊS ESCRITO E ORAL; CONHECIMENTO E PRATICA NA UTILIZAÇÃO DO OFFICE ¿ INFORMÁTICA NA ÓTICA DO UTILIZADOR (PROCESSAMENTO DE TEXTO, FOLHA DE CALCULO, CORREIO ELETRÓNICO); EXCELENTE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAISFUNÇÕES :1. EXECUTAR TAREFAS RELACIONADAS COM O EXPEDIENTE GERAL DA EMPRESA COM RECURSO A EQUIPAMENTO INFORMÁTICO E EQUIPAMENTO E UTENSÍLIOS DE ESCRITÓRIO;2. RECECIONAR CORRESPONDÊNCIA ESCRITA E ELETRÓNICA E ENCAMINHAR PARA OS RESPETIVOS SERVIÇOS OU DESTINATÁRIOS, EM FUNÇÃO DO TIPO DE ASSUNTO E DA PRIORIDADE DA MESMA;3. EFECTUAR O PROCESSAMENTO DE TEXTO DE MEMORANDOS, CARTAS/OFÍCIOS, RELATÓRIOS, NOTAS INFORMATIVAS E OUTROS DOCUMENTOS, COM BASE EM INFORMAÇÃO FORNECIDA4. PROCEDER À EXPEDIÇÃO DA CORRESPONDÊNCIA E ENCOMENDAS POSTAIS, IDENTIFICANDO O DESTINATÁRIO E ACONDICIONANDO¬-A, DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS ADEQUADOS; 5. PREENCHER E CONFERIR DOCUMENTAÇÃO DE APOIO À ATIVIDADE COMERCIAL, DESIGNADAMENTE DOCUMENTOS REFERENTES A CONTRATOS DE COMPRA E VENDA (REQUISIÇÕES, GUIAS DE REMESSA, FATURAS, RECIBOS E OUTROS), DOCUMENTOS6. PREENCHER E CONFERIR DOCUMENTAÇÃO DE APOIO À ATIVIDADE COMERCIAL, DESIGNADAMENTE DOCUMENTOS BANCÁRIOS (CHEQUES, LETRAS, LIVRANÇAS E OUTROS); 7. REGISTAR E ATUALIZAR, MANUALMENTE OU UTILIZANDO APLICAÇÕES INFORMÁTICAS ESPECIFICAS DA ÁREA ADMINISTRATIVA, DADOS NECESSÁRIOS À GESTÃO DA EMPRESA, NOMEADAMENTE, OS REFERENTES AO ECONOMATO, FATURAÇÃO, VENDAS E CLIENTES, COMPRAS E FORNECEDORES, PESSOAL E SALÁRIOS, STOCKS E APROVISIONAMENTO;8. ATENDER E ENCAMINHAR, TELEFÓNICA OU PESSOALMENTE, O PÚBLICO INTERNO E EXTERNO À EMPRESA NOMEADAMENTE, CLIENTES, FORNECEDORES, E FUNCIONÁRIOS, EM FUNÇÃO DO TIPO DE INFORMAÇÃO OU SERVIÇO PRETENDIDO; 9. MARCAR E GERIR AS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS.EXPERIENCIA: SIM (MINIMO 15 ANOS).Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:12 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Horário:08:00 - 17:00Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1500 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação
10.2 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias

IEFP

Empregos similares

  • Auxiliar de Apoio Administrativo (Contínuo)

    • Alverca, Lisboa
    • 900 € por més
    Condições Requeridas Habilitações Escolares e Profissionais Habilitações Mínimas: 12.º ano Formação Profissional Exigida: Não Relevante Certificação Profissional: NR …
    • Há 14 dias
  • Auxiliar de Apoio Administrativo (Contínuo)

    • Vialonga, Lisboa
    • 950 € por més
    Condições Requeridas Habilitações Escolares e Profissionais Habilitações Mínimas: 12.º ano Formação Profissional Exigida: Sim Formação Profissional: Humanidades Exp…
    • Há 13 dias