Supply Chain & Operations Specialist (IT)

Lactogal

  • Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 dias
Há mais de duas décadas que a @Lactogal se assume como uma empresa de pessoas para pessoas, reconhecida por produzir alimentos com os mais altos padrões de qualidade, capazes de responder às necessidades das pessoas, promover o seu bem-estar e ajudá-las nas suas vidas.Temos uma oportunidade para fazeres parte de uma equipa dinâmica, empenhada na inovação, comprometida com o ambiente e com as comunidades onde está inserida e focada no bem alimentar.Candidata-te!Supply Chain & Operations Specialist (IT) para reforçar a equipa de Sistemas de Informação na nossa Sede no PortoRESPONSABILIDADES
  • Prestar serviços de consultoria interna da especialidade na área da sua responsabilidade funcional, avaliando oportunidades de melhoria em cada processo, realizando o interface com os utilizadores finais de cada área.
  • Supervisionar, de forma contínua, os processos sob a sua responsabilidade, levantando junto das respetivas áreas as necessidades e problemas identificados.
  • Garantir a fluência dos processos montados para que o utilizador final consiga executar os seus processos corretamente, dentro dos prazos estabelecidos.
  • Garantir a disponibilidade de informação e dos processos de suporte à operação e ao negócio do Grupo Lactogal em contínuo.
  • Garantir o aumento da eficiência dos processos de trabalho, contribuindo para a adequação dos conhecimentos por parte dos utilizadores às respetivas plataformas de atuação.
REQUISITOS
  • Formação académica superior em Engenharia e Gestão Industrial, Tecnologias de Informação, Logística, Gestão, ou área similar
  • 1 a 3 anos de experiência em funções similares
  • Capacidade em analisar e entender os requisitos de negócio relativamente às operações de Supply Chain, Qualidade, Manutenção, Gestão de Frota, Produção, Gestão de Stocks e Transportes
  • Experiência em projetos SAP APO (Advanced Planning & Optimization) (preferencial)
O QUE OFERECEMOS
  • Remuneração ajustada à função e às qualificações
  • Contrato de trabalho sem termo
  • Benefícios em vigor na empresa (flexibilidade horária, seguro de saúde, possibilidade de dias de férias adicionais, entre outros)
Vem trabalhar connosco para o Bem Alimentar.

Lactogal