Outros Especialistas em Venda de Material Técnico e Médico (Exceto Tic)

  • Gandra, Porto
  • 1.000 € por més
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:LicenciaturaHabilitações Máximas:LicenciaturaFormação Profissional Exigida:NãoData Prevista para Início do Trabalho:2025-03-17Certificação Profissional:NIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeNoçõesEscritaNoçõesLeituraNoçõesCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:36 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoDescrição do PerfilA APH É UMA EMPRESA DE REFERÊNCIA EM SOLUÇÕES PARA GERIATRIA, CUIDADOS HOSPITALARES E EMERGÊNCIA PRÉ-HOSPITALAR. COM 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E PRESENÇA EM TODO O PAÍS, PROMOVEMOS A INOVAÇÃO E A EXCELÊNCIA NO SETOR DA SAÚDE.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- CONTACTAR CLIENTES E POTENCIAIS CLIENTES PARA COMERCIALIZAR OS PRODUTOS DO PORTFOLIO, EM ÁREAS COMO: GERIATRIA, EMERGÊNCIA PRÉ-HOSPITALAR, CLÍNICAS E FARMÁCIAS.- REALIZAR PROSPEÇÃO ATIVA E ABORDAGENS COMERCIAIS.- GERIR LEADS E PEDIDOS DE COTAÇÃO.- ACOMPANHAR E VISITAR OS CLIENTES DE FORMA CONTÍNUA, ASSEGURANDO UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA.- COLABORAR COM A EQUIPA DE MARKETING PARA APOIAR O PROCESSO DE VENDAS E MANTER AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS.- ANALISAR E PREPARAR RELATÓRIOS DE DESEMPENHO, FORNECENDO DADOS ESSENCIAIS PARA REUNIÕES COMERCIAIS E GARANTINDO A ATUALIZAÇÃO DOS SISTEMAS DE SUPORTE E GESTÃO (CRM). PERFIL DO CANDIDATO- DINÂMICO E PROATIVO E COM ESPÍRITO DE INICIATIVA.- FOCADO EM ATINGIR RESULTADOS E CUMPRIR METAS.- EXCELENTES CAPACIDADES DE COMUNICAÇÃO E NEGOCIAÇÃO.- ELEVADA CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO E VERSATILIDADE.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- LICENCIATURA OU CTESP EM GESTÃO COMERCIAL E VENDAS, GESTÃO DE MARKETING OU ÁREAS RELACIONADAS. - EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER E/OU VENDAS OUTBOUND (VALORIZADO).- EXPERIÊNCIA EM VENDAS E NEGOCIAÇÃO (VALORIZADO).- CONHECIMENTOS EM SOFTWARE PRIMAVERA (VALORIZADO).- RESIDÊNCIA NO GRANDE PORTO (PREFERENCIAL).Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:12 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Horário:09:00 - 18:00Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1000 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação
8 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras Regalias:- Comissões e prémios de desempenho. Computador portátil, telemóvel.- Viatura para uso comercial.

IEFP