
Assistente de Faturação e Vendas (M/F/D) - 7 Meses
- Oeiras, Lisboa
- 1.200 € por més
- Temporário
- Horário completo
Empresa multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário para a sua equipa de faturação, localizada em Oeiras.A sua nova função
Reportando diretamente ao Gestor Administrativo de Vendas, a sua missão será desempenhar tarefas na área de administração de vendas, registando, atualizando e controlando as operações comerciais.
- Emitir faturas e enviá-las aos clientes de acordo com as especificações de faturação de cada cliente;
- Assegurar que os processos são acompanhados até que a fatura seja paga;Fornecer análises para apoiar o acompanhamento ou previsão da atividade de vendas;
- Garantir o cumprimento das regras e normas da função;
- Identificar e sinalizar desvios;
- Assegurar boas relações operacionais e diárias com os clientes.
Língua: Inglês obrigatório (mínimo nível B1/B2);
Fluência no Microsoft Office, com especial enfoque no Excel;
Formação técnica e profissional em vendas, finanças ou funções administrativas de contabilidade, com diploma do ensino secundário;
Alguma experiência em SAP será valorizada.
Tenham atenção ao detalhe e precisão;
Sejam capazes de trabalhar sob pressão mantendo o pensamento objetivo;
Gostem de resolver problemas e consigam trabalhar de forma autónoma, mas colaborativa, para alcançar objetivos comuns;
Sejam orientadas para o cliente.O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área das vendas e faturação.
Horário de Trabalho: 08:00h - 17:00h;
Regime Híbrido;
Salário: 1.200€ brutos/mês.Alvará 354Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.Contactopara responder a este anúncio.
Expresso Emprego