Operador de Contact Center/Comercial
AGILIDADE, Lda
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Atender chamadas de clientes com excelente dicção em língua portuguesa;
- Identificar e resolver as necessidades dos clientes de forma eficiente e profissional;
- Promover e vender nossos produtos/serviços através de técnicas persuasivas;
- Registar informações precisas das interações com os clientes no sistema;
- Demonstrar resiliência no decorrer da venda;
- Cumprir metas de vendas individuais e de equipa.
- Ensino médio completo;
- Bons conhecimentos e destreza em informática;
- Excelente dicção em língua portuguesa e preferencialmente nativo;
- Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, das 10H às 19H.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas na área da saúde;
- Conhecimento básico de sistemas de CRM.
- Oferecemos um salário base competitivo, comissões atrativas e um plano de carreira para o desenvolvimento profissional;
- Disponibilizamos formação contínua sobre vendas;
- Disponibilizamos todo o material necessário e inerente à função;
- Acompanhamos o processo de venda e feedback diário para não exista dificuldade em desempenhar a função.
- Instalações de qualidade com espaço de trabalho, refeição e lazer;
- Plano/Seguro de saúde;
- Subsidio de alimentação pago em cartão;
- Acompanhamento psicológico;
- O teu Dia de Aniversário, para festejares com quem mais gostas;
Ofertas De Emprego