Operador Call-Center - Inbound Comercial - Presencial Lisboa
Selectra
- Lisboa
- 63 € por dia
- Permanente
- Horário completo
- Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua;
- Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos;
- Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo;
- Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra;
- Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra;
- Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional.
- Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória (ex: Cartão de cidadão, Título de Residência, CPLP, Manifestação de Interesse Nº88, Visto de procura de trabalho).
- Assegurar telefonicamente os clientes da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações;
- Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas;
- Orientaros clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações.
- Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis
- Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado
- Descontos em Farmácias
- Descontos no Ginásio
- Outros descontos
- Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional
- Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional
- Possibilidade de Progressão Interna
- Trabalho 100% presencial no escritório no centro de Lisboa
- Possibilidade de part-time ou full time em turnos rotativos (9h-22h)
Alerta Emprego