
Administrativo Financeiro e de RH (m/f/d)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Empresa sólida e em crescimento procura reforçar a sua equipa administrativa com um profissional dinâmico e autónomo!A sua nova função
Reportando diretamente ao responsável da área e tendo autonomia para gerir as suas tarefas diárias, terá como principais responsabilidades:
- Processamento salarial e gestão de RH.
- Compras e procurement (incluindo acompanhamento de PO’s).
- Gestão de formações e absentismo.
- Preparação de apresentações e indicadores operacionais.
- Assessoria administrativa e compras de material de escritório.
- Background académico (valorizado).
- Experiência prévia em funções administrativas e/ou de Recursos Humanos.
- Inglês fluente/avançado.
- Conhecimentos de Sage X3 (valorizado).
- Forte sentido de organização, proatividade e autonomia
Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica, com um ambiente colaborativo e foco no desenvolvimento profissional.Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.