Administrativo Financeiro e de Rh (M/F/D)

Hays

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Descrição da FunçãoA empresa onde vai trabalhar
Empresa sólida e em crescimento procura reforçar a sua equipa administrativa com um profissional dinâmico e autónomo!A sua nova função
Reportando diretamente ao responsável da área e tendo autonomia para gerir as suas tarefas diárias, terá como principais responsabilidades:
  • Processamento salarial e gestão de RH.
  • Compras e procurement (incluindo acompanhamento de PO's).
  • Gestão de formações e absentismo.
  • Preparação de apresentações e indicadores operacionais.
  • Assessoria administrativa e compras de material de escritório.
O que necessita para ser bem sucedido
  • Background académico (valorizado).
  • Experiência prévia em funções administrativas e/ou de Recursos Humanos.
  • Inglês fluente/avançado.
  • Conhecimentos de Sage X3 (valorizado).
  • Forte sentido de organização, proatividade e autonomia
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica, com um ambiente colaborativo e foco no desenvolvimento profissional.Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.Contactopara responder a este anúncio.

Expresso Emprego

Empregos similares

  • Administrativo Financeiro e de RH (m/f/d)

    Hays

    • Lisboa
    A empresa onde vai trabalhar Empresa sólida e em crescimento procura reforçar a sua equipa administrativa com um profissional dinâmico e autónomo! A sua nova função Reportando …
    • Há 1 mês
  • Administrativo / Financeiro

    Observador

    • Lisboa
    Administrativo / Financeiro O Observador pretende recrutar uma pessoa para integrar a sua equipa Financeira. Descrição da função: Controlo de custos e reporting; Interação …
    • Há 9 dias