Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center, para empresa de referência no setor comercial. O que terás de fazer- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores. O que deves garantir- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);- Gosto pela área comercial;- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares). O que te proporcionamos- Contrato inicial e de formação de 1 mês;- Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação;- Várias cargas horárias disponíveis (20h, 30h, 35h ou 40h semanais);- Vencimento base consoante a carga hprária + Subsídio de Alimentação + Plano comissional variável.Onde vais trabalhar Lisboa (Lisboa) Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997