Técnico de Serviço ao Cliente

Grupo Luz Saude

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 10 dias
Terá como principais responsabilidades:Garantir o adequado atendimento e acompanhamento aos clientes;
Proceder ao agendamento de consultas e/ou exames;
Efetuar a admissão e alta de internamento;
Contacto com seguradoras e subsistemas de saúde;
Proceder à faturação inerente ao processo do cliente.Perfil:12º Ano de escolaridade (mínimo);
Apresentação cuidada;
Fluência verbal;
Capacidade de comunicação e relação interpessoal;
Disponibilidade de horários (imprescindível);
Capacidade de organização;
Capacidade de trabalho em equipa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Oferecemos:Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
Possibilidade de evolução de carreira;
Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
Seguro de Saúde;
Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições muito favoráveis).No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.

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