
Administrative Assistant
- Lisboa
- Temporário
- Horário completo
⚫ Redigir, rever e formatar documentos oficiais, relatórios e atas de reuniões.
⚫ Coordenar reuniões, gerir agendas e organizar a logística de eventos ou workshops.
⚫ Manter contacto com stakeholders internos e externos, assegurando uma comunicação clara e profissional.
⚫ Apoiar na gestão documental e utilização de sistemas eletrónicos como SharePoint ou plataformas semelhantes.
⚫ Gerir correspondência por email e correio, garantindo o cumprimento de prazos e prioridades.
⚫ Contribuir para o bom funcionamento do escritório e apoio administrativo à equipa.🎯 O que procuramos?✔ Formação secundária ou pós-secundária em Administração, Gestão de Escritório ou áreas semelhantes;
✔ Experiência entre 1 a 3 anos em funções administrativas ou de apoio de escritório.
✔ Domínio do Microsoft 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams);
✔ Experiência com ferramentas de gestão documental (ex: SharePoint) é valorizada;
✔ Excelentes competências organizativas e capacidade de gerir múltiplas tarefas e prazos;
✔ Boa capacidade de comunicação, oral e escrita, para correspondência interna e externa;
✔ Capacidade de trabalhar com autonomia e espírito de equipa;
✔ Atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
✔ Inglês fluente (C1).💼 Oferecemos:✳ Contrato com a Adecco Recursos Humanos, máx duração 9 meses;
✳Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;
✳Horário compreendido de Seg-Sexta das 9h-18h;
✳ Ambiente profissional estável e com possibilidade de crescimento;
✳ Participação em projetos multidisciplinares e eventos institucionais;
✳ Vencimento base de 2 605,62€.Candidata-te e agarra esta oportunidade!