Se és uma pessoa aberta e dinâmica que gosta de interagir com outros e tens ambição em proporcionar experiências emocionais aos nossos clientes, junta-te à família! Fica a fazer parte dum projeto sólido e estável desde o seu arranque em Portugal.Principais Responsabilidades:
Atender e aconselhar com agilidade ao cliente de acordo com o modelo estabelecido pelas diretrizes da marca.
Conhecer as características e elaborações da oferta do restaurante para poder comunicá-la ao cliente.
Utilizar com facilidade e agilidade todas as funções do programa de gestão de vendas (TPV).
Efetuar a cobrança da venda.
Manter limpos os espaços de trabalho e computadores.
Limpar e arrumar as mesas do restaurante.
Receber e armazenar pedidos nas áreas e da forma indicada pelo Gerente / Chefe de Sala.
Realizar as tarefas indicadas na Lista de Verificação e HACCP.
Informar de qualquer incidente, reclamação ou avaria que ocorra ao Gerente / Chefe de Sala.
Gestão de reservas.
Contagem de produtos e materiais incluídos no inventário.
Requisitos:
Habilitações literárias ao nível do 12.º ano;
Formação profissional e valorizado;
Experiência mínima de 3 anos em funções idênticas;
Conhecimentos de Inglês são valorizados;
Orientação ao cliente, trabalho em equipa, proatividade, atenção aos detalhes e liderança.