
Assistente de Call Center Romeno (m/f)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Requisitos: Perfil: • Fluentes em romeno; • Bom nível de português • Responsável, bom ouvinte, diplomático e assertivo • Flexibilidade de horários • Orientação para o cliente • Bons conhecimentos informáticos
Condições: Oferta: • Contrato de trabalho por um período mínimo de seis meses e condições de emprego estáveis • Formação inicial e contínua • Salários atrativos • Subsídio de refeição em cartão (isento de impostos) • Ambiente Multicultural • Possibilidade de evoluir na empresa ou fazer uma mobilidade internacional • Bons acessos de metro, comboio e autocarro Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.