🔎 Estamos à procura de um(a) Assistente de Call Center para se juntar à nossa equipa! Se queres provar que dominas os métodos e técnicas da área comercial e não há ninguém melhor que tu a cumprir objetivos, procuras um trabalho onde podes mostrar a tua aptidão para vendas, queres fazer parte de um ambiente dinâmico e resides em Lisboa, esta oportunidade é para ti! Sobre a Função: O assistente de Call Center será um verdadeiro Agente de Vendas e será o principal ponto de contacto com o cliente, sendo responsável pelo tratamento de situações com potencial de venda. Este profissional terá um papel central na interação com stakeholders (ex.: loja ou segunda linha de atendimento) e na utilização das plataformas Citrix, Pyxis, Genesys e Salesforce. Requisitos: ✅ Escolaridade mínima: 12º ano ou ensino superior; ✅ Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal. ✅ Experiência na área de contact center ✅ Capacidade de conversação em inglês ✅ Conhecimentos de informática, incluindo Microsoft Office (Excel, PowerPoint, etc.). Se esta proposta é aliciante e tens disponibilidade imediata, candidata-te já!