Storekeeper - Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel

Minor Hotels

  • Vila Nova de Gaia, Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Descrição da FunçãoEnquanto Despenseiro (M/F), ficará responsável pela gestão do armazém do hotel, incluindo receção, registo, controlo e armazenamento de mercadorias, bem como feetuar a gestão de compras e tarefas relacionadas, de acordo com os procedimento internos e politicas da empresa.O que vai fazer?
  • Receber entregas de mercadorias, armazenar corretamente os produtos perecíveis e distribuir os stock por departamento.
  • Inspecionar as entregas para verificar a qualidade, frescura, limpeza, consistência, quantidade e qualidade dos produtos.
  • Recusar a aceitação de artigos danificados, inaceitáveis ou incorretos.
  • Executar tarefas relacionadas com o stock, incluindo devolução, embalagem, fixação de preços e etiquetagem de materiais.
  • Notificar atempadamente o responsável ou supervisor sobre níveis baixos de stock.
  • Criar e gerir encomendas em sistema SAP para solicitar produtos aos fornecedores.
  • Gerir faturas, registos e requisições de produtos do armazém.
  • Verificar se as faturas estão corretas em termos de preços, quantidades e acompanhar o processo de pagamento.
  • Ajudar na preparação de relatórios, resumos e análises de custos e outra documentação, conforme necessário.
  • Manter o local de trabalho limpa, arrumada e bem organizada.
  • Verificar as encomendas e a sua concordância com nota de encomenda ou fatura.
  • Assegurar atempadamente o processo de compras tendo por base as requisições solicitadas e garantir a entrega aos departamentos, mediante requisições.
  • Ajudar na resolução das incidências no processo de requisição e receção das mercadorias através do software interno.
  • Garantir e controlar o cumprimento das normas de HACCP na área de Economato.
Que perfil procuramos?
  • Experiência profissional em funções semelhantes no setor hoteleiro ou serviços de dimensaõ e complaxidade semelhantes.
  • Ensino Secundário e/ou Formação em Gestão de Stocks e/ou compras (preferencial).?
  • Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) será valorizado.
  • Conhecimentos de contabilidade e de gestão de stocks.
  • Responsabilidade, determinação, confiança e foco nos resultados.
  • Postura Profissional e apresentação cuidada.
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Boa capacidade de organização, proatividade e atenção ao detalhe.
  • Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
  • Capacidade de Liderança e de equipas.
  • Flexibilidade de Horários.
  • Foco no detalhe e capacidade de detetar e solucionar problemas de forma eficiente.
  • Conhecimentos Informáticos:? Microsoft Office, SAP, programas de compras e gestão de Stocks.
  • Capacidade para detetar e solucionar problemas de forma eficiente.
Contactopara responder a este anúncio.

Expresso Emprego