Consultor/a Sénior de Marketing

LLYC

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 17 dias
Somos uma empresa internacional de consultoria de comunicação, gestão de reputação e assuntos públicos.Na LLYC, melhoramos o mundo que nos rodeia porque estamos convencidos de que uma comunicação honesta, inteligente, inovadora e eficaz ajuda a gerar confiança e compreensão entre pessoas, empresas e instituições, pilares sobre os quais assenta o progresso económico e social.Ajudamos os nossos clientes a tomar decisões estratégicas, dentro do contexto disruptivo e incerto em que vivemos, tendo em conta o seu impacto reputacional e os seus objetivos de negócio, defendendo a sua licença social para operar e aumentando a sua notoriedade.Estamos à procura de um Consultor Sénior de Marketing, para se juntar à nossa equipa de Lisboa e trabalhar, lado a lado, com Social Media, Digital Strategy, Paid e Marketing Digital, rodeado por uma equipa experiente, em crescimento e apaixonada pela inovação, tecnologia e criatividade.O QUE FARÁS:
  • Conceber e implementar estratégias digitais para clientes e potenciais clientes, bem como participar de forma integrada em projetos com as diferentes áreas e operações da empresa.
  • Definir, planear e coordenar com base na análise de dados e KPIs previamente definidos.
  • Apoio na elaboração de propostas de Novos Negócios.
  • Motivar e liderar equipa através de uma coordenação focada no cumprimento de cada estratégia de conteúdos adaptada às necessidades dos nossos clientes:
- Campanhas criativas com a aplicação de estratégias digitais;- Social Leadership;- Campanhas de adesão (marketing digital);- Campanhas de influências baseadas em data ;- Utilização de ferramentas e desenvolvimento de metodologias com inteligência social;- Gestão, aconselhamento e consultoria ao cliente.O QUE PROCURAMOS:
  • Profissional com 6-7 anos de experiência em criação de conteúdo digital, Social Media ou tecnologias digitais; dar-se-á prioridade a quem, nos últimos 2 anos tenha desempenhado funções de gestão de clientes e equipa. Preferencialmente, deverá ser uma pessoa que se tenha desenvolvido e progredido nestas áreas e que quer continuar a desenvolver-se numa área transversal, com uma equipa focada e com clientes de diferentes setores.
  • Possuir estudos na área da comunicação e formação complementar em comunicação digital.
  • Nível alto de inglês e valoriza-se nível intermédio de espanhol .
  • Gestão de clientes com habilidades interpessoais - atitude, relacionamento, empatia - potenciadas.
O QUE VALORIZAMOS:
  • Pessoas autónomas, com espírito criativo, organizadas e metódicas nas suas tarefas.
  • Capacidade de coordenação de equipas e com disponibilidade para aprendizagem contínua.
  • Sejam curiosas sobre as novas tecnologias e desenvolvimentos digitais do mercado.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projeto, monitorização, marketing digital, etc; além de soluções criativas e design.
Na LLYC, acreditamos na diversidade e na inclusão. Estamos empenhados em promover um local e ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, no qual todo o nosso pessoal, independentemente do sexo, idade, origem étnica, estatuto social ou económico, orientação sexual, expressão ou identidade de género, condição física ou de saúde, religião, filiação política, ou qualquer outra diferença ou condição, tenha a oportunidade real de se desenvolver e atingir o seu potencial.

LLYC

Empregos similares

  • Consultor de marketing

    RBCX GROUP

    • Lisboa
    O que requer esta posição: Para ocupar esta posição o(a) candidato(a) deve ter muito conhecimento sobre marketing e idealmente ter uma licenciatura na mesma disciplina ou áreas s…
    • Há 11 dias