Service Desk

Grupo Data

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 23 dias
  • Aplicar facilmente
Muito Gosto! Somos o Grupo DATA!O nosso propósito é simplificar a vida dos nossos clientes e fazemos isso em todo o mundo, através das nossas soluções de TI.Somos uma multinacional que opera ativamente em Portugal, e estamos em constante expansão!Adoramos trabalhar com grandes empresas, mas também em fazer as empresas com as quais colaboramos crescerem. Comprometemo-nos a ser a mudança que queremos ver nas grandes corporações do mercado, ao começar a valorizar as pessoas e as suas ideias.Já percebemos que não existe apenas uma maneira de fazer as coisas funcionarem, que cada um dos nossos colaboradores tem características únicas e que, para trabalhar em equipa, precisamos realmente de nos conhecer.Somos uma empresa Certificada como um Ótimo Lugar para Trabalhar, recebemos um certificado como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e estamos muito orgulhosos por termos chegado tão longe!O nosso Cliente:Pretende reforçar a sua equipa com consultores de suporte técnico de Atendimento Service Desk end-user´s.Obrigatório:
o Fluência oral e escrita na língua inglesa;
o Fluência oral e escrita na língua portuguesa;Perfil Técnico:o Experiência no suporte a Office e Windows;
o Experiência com troubleshooting de software e hardware;
o Experiência prévia em funções semelhantes;
o Conhecimentos de Sistemas Operativos;
o Acesso remoto para troubleshooting em end users.
o Apetência para atendimento Helpdesk
o Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
o Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas
o Documentação de novos procedimentos
o Atualizar procedimentos já existentes
o Cadastro criminal limpoPerfil Comportamental: o Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;
o Capacidade de compromisso;
o Gosto por trabalho em equipa;
o Gosto por desafios e troubleshooting;
o Orientação ao cliente;
o A pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes;
o Capacidade de gestão do stressLocal: LisboaRegime: presencial/híbrido

Grupo Data

Empregos similares

  • Service Desk

    Clan by Multipessoal

    • Lisboa
    Procuras uma nova oportunidade na área de suporte técnico? Estamos a recrutar Service Desk para empresa especializada em serviços técnicos. O que terás de fazer - Resolução de pr…
    • Há 1 mês
  • Consultor Service Desk (M/F)

    FAS - Sistemas de Informacao

    • Lisboa
    A FAS - Sistemas de Informação, procura profissionais com experiência em Service Desk informático, para desempenhar funções em cliente. Perfil Pretendido: Formação Técnico Prof…
    • Há 1 mês