Service Desk Voice Support / Técnico de Nivel 1 de Service Desk com Português, Espanhol e Inglês

Randstad

  • Lisboa
  • Temporário
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Estamos a recrutar um técnico de suporte para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.SkillsCapacidades de serviço ao cliente
Nível avançado das línguas indicadas (Português, Espanhol e Inglês)
Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa
Valorizado:
Experiência anterior em actividades equivalentes
Competências analíticas
Competências técnicas
Conhecimentos de ferramentas ITSM, Active Directory, ferramentas de ligação remota ao posto de trabalho do utilizador.
Conhecimentos e certificações ITIL - VET ou grau intermédio em Administração de Sistemas - Certificações técnicas em microinformáticaResponsibilitiesApoio ao utilizador de IT via telefone, correio e canais web
resolução de incidentes e pedidos de utilizadores
Utilização de ferramentas ITSM para registo, definição de prioridades, resolução e escalonamento de tickets após processos ITIL.

Randstad

Empregos similares

  • Service Desk

    Grupo Data

    • Lisboa
    Muito Gosto! Somos o Grupo DATA! O nosso propósito é simplificar a vida dos nossos clientes e fazemos isso em todo o mundo, através das nossas soluções de TI. Somos uma multina…
    • Há 21 dias
    • Aplicar facilmente
  • Service Desk

    Clan by Multipessoal

    • Lisboa
    • 15.000 € por ano
    Descrição da Empresa O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e a…
    • Há 29 dias
  • Service Desk

    Clan by Multipessoal

    • Lisboa
    Procuras uma nova oportunidade na área de suporte técnico? Estamos a recrutar Service Desk para empresa especializada em serviços técnicos. O que terás de fazer - Resolução de pr…
    • Há 30 dias