Secretária Direção (m/f) - Lisboa
Grupo Planet+
- Oeiras, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Formação superior idealmente em Secretariado Executivo, Administração ou áreas similares.
- Experiência mínima de 5 anos em funções de secretariado de direção, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
- Fluência em português e inglês (oral e escrito), mínimo nível B2
- Elevada capacidade de organização, gestão de tempo e atenção ao detalhe.
- Excelente comunicação interpessoal, discrição e sentido de responsabilidade.
- Proatividade, autonomia e capacidade de lidar com múltiplas tarefas em simultâneo.
- Gerir e organizar a agenda da Direção, incluindo marcação de reuniões, compromissos e viagens.
- Preparar, rever e organizar documentação institucional, apresentações e relatórios.
- Assegurar a comunicação interna e externa da Direção, filtrando e encaminhando contactos com diplomacia e eficácia.
- Coordenar a logística de reuniões e eventos corporativos, incluindo convocatórias, salas, equipamentos e materiais de apoio.
- Apoiar na gestão de correspondência e arquivos físicos e digitais, garantindo a sua organização e acessibilidade.
- Colaborar com outras áreas da empresa em tarefas administrativas transversais.
- Assegurar o cumprimento de prazos e prioridades definidos pela Direção.
- Manter a confidencialidade de todas as informações estratégicas e sensíveis.
- Contrato de trabalho
- Vencimento base + subsídio de alimentação + bónus anual
- Ferramentas
- Seguro de saúde
- Integração numa empresa inovadora e em constante crescimento
- Um ambiente que promove o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
Alerta Emprego