Secretário executivo

Manpower

  • Oeiras, Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 7 dias
A ManpowerGroup, líder mundial na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Office Manager (m/f), para prestigiado cliente, situado em Oeiras.Office Manager entre 3 a 4 anos de experiência (mandatário), para assegurar o bom funcionamento diário do escritório e prestar apoio direto à Administração. Este perfil será responsável por tarefas administrativas, organização interna, contacto com fornecedores e colaboradores, bem como pelo apoio executivo à gestão de topo, garantindo eficiência, discrição e proatividade no acompanhamento das necessidades da direção.Requisitos obrigatórios:
  • Experiência anterior em funções administrativas ou de office management
  • Formação superior em Gestão, Secretariado, Administração ou área similar
  • Excelentes competências de comunicação oral e escrita
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook)
  • Fluência em português (oral e escrito);
  • Domínio da Língua inglesa e espanhola (nível intermédio a avançado);
  • Disponibilidade para trabalho 100% presencial
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e gerir prioridades
  • Sentido de responsabilidade e elevada autonomia
Perfil e competências:
  • Pessoa educada, com postura profissional e apresentação cuidada
  • Proativa, com forte capacidade de iniciativa e resolução de problemas
  • Organizada, metódica e com atenção ao detalhe
  • Profissional, sobretudo no tratamento de assuntos internos
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal – com colegas, direção e fornecedores
  • Espírito de colaboração e identificação com um ambiente de empresa familiar
  • Eficiência na execução de tarefas e cumprimento de prazos
  • Flexível e com atitude “faz acontecer”
Descritivo de Funções:
  • Gestão de reservas de hotéis;
  • Atendimento telefónico;
  • Registo de correspondência recebida e distribuição da mesma pelos respetivos departamentos
  • Participação em simulacros e resumo de avaliação de simulacro;
  • Formação/informação interna sobre medidas de autoproteção/evacuação;
  • Entrada de novos colaboradores Internos; coordenação de acesso a impressoras; seguros; medicina no trabalho; gestão de viaturas e equipamentos dos colaboradores; encomenda de vestuário; registo de ausências e atrasos de colaboradores e recolher justificação de faltas;
  • Manutenção e atualização de arquivo funcional (p.e: contatos internos e salas de reuniões)
  • Comunicação de entrada/saída de colaboradores junto da seguradora e acompanhamento de processos de acidentes de trabalho;
  • Gestão e marcação de exame de admissão na Medicina no Trabalho;
  • Manutenção de caixa de primeiros socorros (reposição de produtos em falta, confirmação de prazos de validade);
  • Comunicação / solicitação de criação/ cancelamento de endereços de email e acessos (Helpdesk);
  • Saída de colaboradores: Cancelamento seguros e envio de informação para Medicina no trabalho; Verificação de viaturas/equipamentos devolvidos; Cancelamento e devolução de cartões de acesso;
  • Elaboração do Mapa de Férias anual com feriados nacionais e de Espanha (ficheiro Excel);
  • Envio de informação interna a todos os colaboradores (Mapa de Férias anual + procedimentos internos);
  • Emissão e manutenção de mapas de férias atualizados a serem afixados conforme legislação (excel – Mapa Geral e por colaborador);
  • Viaturas: Gestão e marcação de revisões; coordenação com Administração e Departamento (faturas e pagamentos); mapa de kms de viaturas atualizado.
Condições:
  • Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
  • Vencimento compatível com as funções;
  • Estabilidade profissional, numa empresa em forte expansão de mercado.
Se reúne os requisitos para a função envie o seu CV, com a referência/assunto: "Office Manager - Oeiras".

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