
Secretário executivo
- Oeiras, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Experiência anterior em funções administrativas ou de office management
- Formação superior em Gestão, Secretariado, Administração ou área similar
- Excelentes competências de comunicação oral e escrita
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook)
- Fluência em português (oral e escrito);
- Domínio da Língua inglesa e espanhola (nível intermédio a avançado);
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e gerir prioridades
- Sentido de responsabilidade e elevada autonomia
- Pessoa educada, com postura profissional e apresentação cuidada
- Proativa, com forte capacidade de iniciativa e resolução de problemas
- Organizada, metódica e com atenção ao detalhe
- Profissional, sobretudo no tratamento de assuntos internos
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal – com colegas, direção e fornecedores
- Espírito de colaboração e identificação com um ambiente de empresa familiar
- Eficiência na execução de tarefas e cumprimento de prazos
- Flexível e com atitude “faz acontecer”
- Gestão de reservas de hotéis;
- Atendimento telefónico;
- Registo de correspondência recebida e distribuição da mesma pelos respetivos departamentos
- Participação em simulacros e resumo de avaliação de simulacro;
- Formação/informação interna sobre medidas de autoproteção/evacuação;
- Entrada de novos colaboradores Internos; coordenação de acesso a impressoras; seguros; medicina no trabalho; gestão de viaturas e equipamentos dos colaboradores; encomenda de vestuário; registo de ausências e atrasos de colaboradores e recolher justificação de faltas;
- Manutenção e atualização de arquivo funcional (p.e: contatos internos e salas de reuniões)
- Comunicação de entrada/saída de colaboradores junto da seguradora e acompanhamento de processos de acidentes de trabalho;
- Gestão e marcação de exame de admissão na Medicina no Trabalho;
- Manutenção de caixa de primeiros socorros (reposição de produtos em falta, confirmação de prazos de validade);
- Comunicação / solicitação de criação/ cancelamento de endereços de email e acessos (Helpdesk);
- Saída de colaboradores: Cancelamento seguros e envio de informação para Medicina no trabalho; Verificação de viaturas/equipamentos devolvidos; Cancelamento e devolução de cartões de acesso;
- Elaboração do Mapa de Férias anual com feriados nacionais e de Espanha (ficheiro Excel);
- Envio de informação interna a todos os colaboradores (Mapa de Férias anual + procedimentos internos);
- Emissão e manutenção de mapas de férias atualizados a serem afixados conforme legislação (excel – Mapa Geral e por colaborador);
- Viaturas: Gestão e marcação de revisões; coordenação com Administração e Departamento (faturas e pagamentos); mapa de kms de viaturas atualizado.
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Vencimento compatível com as funções;
- Estabilidade profissional, numa empresa em forte expansão de mercado.
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