
Apoio ao cliente - Banca
- Porto
- Permanente
- Horário completo
- Garantir a prestação de informação ao cliente via telefone, messenger e e-mail, respeitando os procedimentos;
- Garantir a resposta a pedidos de cliente, cumprindo os processos e procedimentos;
- Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário;
- Receber as reclamações de clientes e garantir que as mesmas são encaminhadas e tratadas com os departamentos relevantes;
- Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento.
- Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial);
- Capacidade de conversação em inglês (opcional);
- Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
- Orientação para o cliente e para a qualidade;
- Sentido de responsabilidade;
- Seriedade e profissionalismo;
- Boa destreza a nível informático.
- Local de trabalho: Porto;
- Disponibilidade horária necessária : 09h – 24h de Segunda-feira a Domingo;
- Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
- Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
- Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta;
- Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
- Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.