
Apoio ao cliente – Em Português e Espanhol - Setor farmacêutico
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- És fluente em ambas as línguas, Espanhol e Português;
- Tens formação superior numa das seguintes áreas: enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório)
- Tens interesse na área da investigação científica;
- Tens boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo.
- Desenvolver, coordenar e responder a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde;
- Tratar de e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou doentes sobre a utilização de um determinado medicamento;
- Propor soluções concretas para a melhoria do serviço e da relação com o cliente;
- A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente)
- Salário competitivo e bónus de performance
- Posto Hibrido com apenas um dia no escritório em Braga, Portugal
- Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência)
- Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar
- Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas
Alerta Emprego