
Business Process Improvement Analyst
- Oeiras, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Experiência em Projetos de Melhoria Contínua;
- Conhecimentos da metodologia e ferramentas LEAN e SIX SIGMA;
- Perfil com boas capacidades de relacionamento interpessoal, nomeadamente no que respeita ao envolvimento dos stakeholders;
- Capacidade de raciocínio analítico e de espírito crítico;
- Capacidade de organização e de gestão de tempo;
- Orientação para o cliente;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Bons Conhecimentos de Informática (Word; Excel; Power Point, Visio, Aris).
- Identificar oportunidades de melhoria pela análise de indicadores, VOC interno e externo;
- Mapear e medir processos para caracterização/diagnóstico da situação atual;
- Analisar as causas de ineficiência/oportunidades de melhoria e promover e gerir reuniões com as equipas de projeto para desenho da situação futura;
- Preparar business-case associado às alterações de processo com impacto significativo;
- Identificar as alterações com impacto em sistemas e definir os requisitos em parceria com o negócio e equipa de IT;
- Suportar as mudanças processuais e fazer seguimento aos planos de ação, garantindo a gestão da mudança;
- Formar colaboradores na metodologia e ferramentas LEAN;
- Assegurar a comunicação e envolvimento da organização nas temáticas relacionadas com Melhoria Contínua para garantir a sua sustentabilidade ao longo do tempo;
- Auditar os processos com planos de ação para validação de eficácia;
- Agir em conformidade com todas as políticas do Grupo, disponíveis no sistema de controlo documental e intranet do Grupo, assim como reportar quaisquer desvios às mesmas de acordo com o estabelecido no Código de Conduta.