
Customer Service Specilaist
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Engajar com clientes atrave´s de va´rios canais de comunicac¸a~o, incluindo voz, e-mail e chat, para canais B2C e B2B.
- Recepcionar clientes e identificar efetivamente suas necessidades para fornecer soluc¸o~es personalizadas.
- Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre nossa gama diversificada de produtos e servic¸os, promovendo deciso~es informadas.
- Priorizar a resoluc¸a~o no primeiro contato para melhorar a experie^ncia do cliente e otimizar a entrega do servic¸o.
- Garantir a gesta~o eficaz de reclamac¸o~es, lidando com queixas com empatia e eficie^ncia, transformando feedbacks em oportunidades de melhoria do servic¸o.
- Um a dois anos de experie^ncia em servic¸os de engajamento com clientes (obrigato´rio).
- Proficie^ncia em Microsoft Office (Outlook, PowerPoint, Excel, etc.).
- Flue^ncia em ingle^s (ni´vel C1).
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicac¸a~o.
- Capacidade de realizar multitarefas de forma eficaz.
- Mentalidade positiva com forte desejo de aprender e colaborar como parte de uma equipe.
- Fortes habilidades organizacionais e de priorizac¸a~o para se destacar em um ambiente dina^mico.
- E´tica de trabalho demonstrada e respeito.
Expresso Emprego