
Customer Service Specialist
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Engajar com clientes através de vários canais de comunicação, incluindo voz, e-mail e chat, para canais B2C e B2B.
- Recepcionar clientes e identificar efetivamente suas necessidades para fornecer soluções personalizadas.
- Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre nossa gama diversificada de produtos e serviços, promovendo decisões informadas.
- Priorizar a resolução no primeiro contato para melhorar a experiência do cliente e otimizar a entrega do serviço.
- Garantir a gestão eficaz de reclamações, lidando com queixas com empatia e eficiência, transformando feedbacks em oportunidades de melhoria do serviço.
- Um a dois anos de experiência em serviços de engajamento com clientes (obrigatório).
- Proficiência em Microsoft Office (Outlook, PowerPoint, Excel, etc.).
- Fluência em inglês (nível C1).
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
- Capacidade de realizar multitarefas de forma eficaz.
- Mentalidade positiva com forte desejo de aprender e colaborar como parte de uma equipe.
- Fortes habilidades organizacionais e de priorização para se destacar em um ambiente dinâmico.
- Ética de trabalho demonstrada e respeito.