Coordenador Contact Center - Saúde
Intelcia
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Multinacional no setor da saúde
- Lisboa
- Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica, ou da Saúde;
- Membro da OPP
- Experiência prévia como psicólogo clínico no mínimo 5 anos
- Experiência prévia em ambiente de trabalho de contact center é valorizada
- Experiência em gestão de equipas, com capacidade comprovada para motivar, orientar e supervisionar uma equipa multidisciplinar.
- Conhecimento sólido das melhores práticas em psicologia clínica, incluindo intervenção em situações de crise.
- Excelentes capacidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com uma atitude proativa e orientada para resultados.
- Gerir e supervisionar a operação diária do contact center dedicado à saúde, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e excelência no atendimento aos utentes
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
- Recrutar, formar e orientar a equipa de atendimento de cliente, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Monitorizar o desempenho da equipa, fornecendo feedback regular e implementando medidas corretivas conforme necessário.
- Colaborar com equipas multidisciplinares
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e implementar iniciativas inovadoras para melhorar continuamente os serviços oferecidos.
- Modelo de trabalho híbrido.
- Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa.