
Assistente Administrativo(a) - Sacavém
- Sacavém, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Prestar apoio administrativo diário nas várias áreas da equipa de Logística;
- Receção, organização e arquivo de documentação relacionada com a área Logística;
- Atendimento telefónico;
- Assegurar a identificação dos resíduos;
- Registo no sistema informático aplicável todos os elementos necessários à correta realização dos serviços;
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência profissional em empresas de transporte/logística (preferencial)
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word e sistemas de gestão);
- Capacidade de organização, responsabilidade e método de trabalho;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Polivalência e dinamismo;
- Sentido de rigor e atenção ao detalhe;
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
- Residência na zona de Sacavém ou arredores (fator preferencial);
- Transporte próprio (preferencial).
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Ambiente de trabalho seguro, dinâmico e com espírito de equipa;
- Remuneração compatível com a função, experiência e competências apresentadas;
- Oportunidade de evolução profissional e valorização contínua;
- Formação inicial e contínua nas suas funções;
- Horário diurno, de segunda a sexta-feira.