
Apoio ao cliente (banca digital) - Full Time
- Lisboa
- Contrato
- Horário completo
Horários de trabalho disponíveis: 09h-18h | 11h-20h
Local de formação e trabalho acessível: Quinta do Lambert, Lumiar, LisboaSomos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional! Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.SkillsFormação mínima ao nível do 12º ano (ou superior)
Valorizamos a experiência em call/contact center
Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal e empatia
Orientação para o cliente e para os resultados
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Conhecimentos de Inglês são obrigatórios (B2 ou superior)ResponsibilitiesAtendimento telefónico de chamadas para serviço de apoio a Clientes, em português e inglês, que inclui:
realização de transações bancárias
informação / esclarecimentos sobre transações realizadas
recolha de informação e registo de todas as solicitações dos Clientes
realização de chamadas outbound de callback para informação / esclarecimento a Clientes.