
Assistente de Atendimento Telefónico - Contact Center Assistant (Lisboa)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Dar resposta a qualquer cliente, através dos diferentes meios de contacto, não apenas o telefone, mas também o e-mail e o chat.
- Apresentar soluções adequadas a cada caso.
- Receber contactos telefónicos - Inbound.
- Fazer chamadas telefónicas - Outbound.
- Chamadas de referência para outros departamentos.
- Agendamento, confirmação e alteração de consultas.
- Receção e envio de e-mails.
- Identificar as necessidades dos clientes, esclarecer informação, pesquisar cada questão e dar soluções e/ou alternativas.
- Agarrar oportunidades de agendamento de consulta quando estas surgem.
- Construir relações sustentáveis e envolver os clientes.
- Participar frequentemente em formações para melhorar os conhecimentos e o nível de desempenho.
- Cumprir objetivos qualitativos e quantitativos pessoais/de equipa.
- Assegurar um serviço de atendimento telefónico amigável, educado e eficiente.
- Fazer uma triagem adequada das necessidades do cliente a fim de segmentar o cliente e utilizar o conteúdo correto.
- Saber gerir conflitos, mantendo sempre uma postura amigável, educada e apropriada.
- Assegurar o tratamento dos leads encaminhados pelo Departamento de através de contacto telefónico, e-mail ou SMS, com simpatia e cortesia.
- 12º ano.
- Valoriza-se experiência profissional em contact center.
- Capacidade de comunicação.
- Disciplina e perspicácia.
- Flexibilidade e atenção ao detalhe.
- Capacidade de organização.
- Controlo emocional e resistência ao stress.