
Assistente Vendas 2ª a 6ª - Contact Center Energia - Lisboa
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Elaborar propostas comerciais, negociar contratos e acompanhar a implementação dos projetos de energia;
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e regulamentações do setor de energia.O que esperamos de ti
Experiência prévia em contact center ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor energéticoOrientação para resultados e foco no cliente.
Excelente comunicação e orientação para o cliente;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e orientada a resultados;O que temos para tiContrato de trabalho com vencimento base e subsídio de alimentação;Formação inicial e contínua;Seguro de saúde;Ambiente dinâmico e oportunidade de progressão de carreira;
Horário : Segunda a Sexta-feira das 12h às 21h
Localização: Parque das Nações (Lisboa)Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #SolarOs dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.