Purchasing Manager - Palmela
Adecco
- Setúbal
- Permanente
- Horário completo
- Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos organizacionais;
- Identificar e selecionar fornecedores confiáveis e qualificados, negociando contratos e termos comerciais favoráveis;
- Elaborar planos de compras e controlar o inventário para garantir níveis adequados de stock;
- Gerir processos logísticos e administrativos, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos e regulamentações;
- Supervisionar a recepção, armazenamento e expedição de produtos, garantindo a eficiência operacional;
- Monitorizar o desempenho dos fornecedores e implementar medidas corretivas quando necessário;
- Implementar o Software SAP na empresa;
- Liderar e motivar uma equipa de 6 Técnicos de Compras.
- Formação Superior em Gestão, Gestão Industrial ou áreas similares;
- Experiência profissional de mais de 5 anos na função sendo privilegiada experiência no setor Automóvel ou projetos em Shared Center na área de Compras;
- Excelente capacidade de comunicação e de negociação;
- Experiência comprovada do sistema SAP e se tiver acompanhado a migração para SAP será uma mais-valia;
- Boa capacidade de organização;
- Proatividade na resolução de problemas;
- Espírito analítico e capacidade de apresentação de soluções;
- Fluência em Inglês (obrigatório) e outra língua será uma mais-valia;
- Disponibilidade para algumas viagens por ano.
Expresso Emprego