Purchasing Manager
Randstad
- Palmela, Setúbal
- Permanente
- Horário completo
Experiência profissional comprovada em funções similares, sendo privilegiada experiência no setor Automóvel ou em Shared Service Center na área de Compras;
Excelente capacidade de comunicação e de negociação;
Experiência comprovada do sistema SAP e se tiver acompanhado a migração para SAP será uma mais-valia;
Boa capacidade de organização;
Proatividade na resolução de problemas;
Espírito analítico e capacidade de apresentação de soluções;
Fluência em Inglês (obrigatório) e outra língua será uma mais-valia;ResponsibilitiesDesenvolver e implementação de um modelo de compras alinhadas aos objetivos organizacionais;
Identificar e selecionar fornecedores confiáveis e qualificados, negociando contratos e termos comerciais favoráveis;
Elaborar planos de compras e controle do inventário para garantir níveis adequados de stock;
Gestão de processos logísticos e administrativos, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos e regulamentações;
Supervisão da recepção, armazenamento e expedição de produtos, garantindo a eficiência operacional;
Monitorização do desempenho dos fornecedores e implementação de medidas corretivas quando necessário;
Implementação do Software SAP na empresa;