Assistentes de Call Center (M/F) - Retenção de Clientes - Lisboa
Vertente Humana - Recursos Humanos
Lisboa
Permanente
Horário completo
Há 5 horas
Empresa:Vertente Humana - Recursos HumanosDescrição da FunçãoA Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar Assistentes de Call Center - Retenção para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.Se tem gosto por comunicar, é orientado para objetivos e procura um novo desafio, esta oportunidade é para si!Funções:- Realização de chamadas inbound e outbound;- Acompanhamento e retenção de clientes que pretendem rescindir o seu plano de saúde;- Gestão de reclamações e esclarecimento de dúvidas;- Análise e acompanhamento de pedidos.- Local de trabalho: Lisboa (presencial);- Horários entre as 13h00 e as 20h00 - Part-time de 6 horas diárias, com possibilidade de evoluir a full-time;- Folgas fixas aos fins-de-semana.Requisitos:- Perfil Comercial;- Boa capacidade de comunicação e rebate de objeções;- Gosto por contacto com o cliente;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Dinamismo, assiduidade e espírito de equipa.Condições:- Formação inicial remunerada;- Contrato de trabalho com vencimento base + subsídio de alimentação;- Plano comissional atrativo;- Plano de saúde para si e para o seu agregado familiar;- Integração numa equipa motivada, com acompanhamento constante.Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.ObservaçõesLisboa (Portugal)