
Administrativo de Logística
- Azambuja, Lisboa
- Temporário
- Horário completo
- Formação profissional em Gestão de Empresas, Logística ou afins;
- Residência próxima de Azambuja ou ter disponibilidade para se deslocar para esta zona;
- Mínimo de 1 a 2 anos de experiência em funções similares na área de logística ou armazém;
- Facilidade com ferramentas informáticas e software de gestão (Excel e outras ferramentas no pacote Office);
- Excelente capacidade de organização e planeamento;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
- Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente;
- Trabalho em equipa e capacidade de resolução de problemas;
- Atenção aos detalhes e capacidade de tomar decisões.
- Gestão de inventário e controlo de stocks;
- Coordenar e gerir reclamações e devoluções;
- Gerir documentos relacionados com a receção;
- Arquivar e manter a documentação do armazém;
- Planificação e controle das entradas dos pedidos de compras dos fornecedores e das lojas;
- Coordenação de Processos com a área de compras e vendas e com a equipa de Transportes;
- Gestão de Sistemas: Gerar KPIs para o Departamento de Logística.