Continuous Improvement Specialist

Leroy Merlin

  • Carnaxide, Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
O teu dia-a-dia
  • Liderar o desenvolvimento e implementação de iniciativas de transformação e melhoria contínua no Customer Service, promovendo uma cultura de inovação, eficiência e melhoria contínua das operações de Relação Cliente Omnicanal (RCO) e Vendas à Distância (VAD);
  • Desenvolver estratégias e planos de ação para otimizar processos internos, reduzir tempos de espera e aumentar a satisfação do cliente;
  • Implementar novas ferramentas e tecnologias que contribuam para otimizar a operação (RCO e VAD) e suportem a gestão da qualidade no atendimento ao cliente:
  • Gerir projetos de melhoria contínua, definindo o roadmap, monitorizando o progresso e ajustando estratégias conforme necessário, para alcançar os objetivos estabelecido;
  • Desenvolver o IVR (Interactive Voice Response), de forma a torná-lo mais dinâmico, ágil e inteligente;
  • Desenvolver e garantir a implementação das ferramentas de CRM do Customer Service;
  • Acompanhar o desempenho dos indicadores e métricas chave, identificando tendências, alertando a gestão sobre possíveis desvios e garantindo ações junto das equipas, para garantir o cumprimento dos objetivos;
  • Suportar a equipa operacional, fornecendo orientação contínua para garantir a adesão às melhores práticas e aos processos aprimorados.
Quem procuramos
  • Habilitações Literárias ao nível da licenciatura;
  • 3 a 5 anos de experiência profissional em melhoria contínua e desenvolvimento de projetos baseados na metodologia Kaisen e Lean;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Forte capacidade analítica;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Conhecimentos sólidos de Inglês.
O que oferecemos
  • Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
  • Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
  • Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
  • Formação inicial, com visitas às lojas e plataformas, e formação contínua adaptada ao teu percurso;
  • Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
  • Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
  • Política de trabalho flexível, em regime híbrido;
  • Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
  • 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
  • Seguro de saúde e Seguro de vida;
  • 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nósA Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.

Leroy Merlin

Empregos similares

  • Continuous Improvement Specialist

    Leroy Merlin

    • Carnaxide, Lisboa
    O teu dia-a-dia Liderar o desenvolvimento e implementação de iniciativas de transformação e melhoria contínua no Customer Service, promovendo uma cultura de inovação, eficiência…
    • Há 1 mês
  • Business Process Improvement Analyst

    Randstad

    • Oeiras, Lisboa
    A Randstad Professional é a unidade de negócio da Randstad que se dedica ao recrutamento especializado. O nosso cliente é uma empresa que atua no setor automóvel, situada em Oeir…
    • Há 8 horas
  • Production Supply Specialist

    Decathlon

    • Amadora, Lisboa
    O que procura nos candidatos Formação superior nas áreas de engenharia (preferencialmente engenharia gestão industrial, mecânica ou química) ou Gestão / Economia Experiência 2 …
    • Há 17 dias