A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta Administrativo de Call Center (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em São João da Talha, para as seguintes funções: - Atendimento telefónico; - Receção e envio de emails; - Receção de recolhas (via mail e telefone); - Tarefas administrativas referentes à função.Requisitos:- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação com clientes; - Bons conhecimentos de Excel e Outlook; - Residência na área da Grande Lisboa; - Carta de condução; - Experiência comprovada em Call Center.Condições:- Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira - das 9h às 18h. Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 961 513 756 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail catarina.guerra@synergie.pt