Administrativo/a de Call Center (com português e espanhol)

Rosa Clara Group

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 30 dias
Estamos à procura de uma pessoa com competências de comunicação, atendimento ao cliente, organização e trabalho em equipa para se juntar ao nosso Departamento de Retail como Administrativo/a de Call Center, com um nível elevado de português e espanhol.Funções:
  • Introdução de dados.
  • Processos administrativos, gestão e documentação.
  • Atendimento telefónico.
  • Protocolo de receção.
Requisitos:
  • Imprescindível nível elevado de português e espanhol; valorizam-se outros idiomas.
  • Conhecimento avançado de Excel.
  • Experiência com softwares de administração e finanças.
  • Experiência em atendimento ao cliente, receção ou funções similares.
  • Pessoa ágil na gestão de dados, altamente organizada e rigorosa com a informação.
Oferecemos:
  • Contrato sem termo.
  • Clube de Benefícios Rosa Clará.
Se procuras uma oportunidade para crescer, aprender e contribuir para o sucesso de uma empresa, queremos-te na nossa equipa!Rosa Clará Group

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