Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h

IKEA

  • Loures, Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 hora
Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h"You care about making a positive impact in the world. You understand greatness requires thinking differently. An inclusive and accepting work environment is important to you.A job at IKEA is so much more than home furnishings. Together, we work to make a better everyday life for the many. It's the perfect fit if you want to contribute, grow, and share. Join the team and start a better life for yourself."LocationLisboa (Loures)Employment typeFull Time RegularDepartmentCustomer RelationsDeadline2025-09-18You already applied for this job.Candidate profile (title) Portugal Who you areCandidate Profile (text) • Tens paixão pelo apoio ao cliente e pela resolução de problemas;
  • És um bom comunicador, a nível verbal e escrito;
  • Tens iniciativa, autonomia e sentido de responsabilidade;
  • Gostas de trabalhar num ambiente digital;
  • Tens gosto por trabalhar em equipa;
  • És apaixonado pelos produtos IKEA, pela decoração e pela vida das pessoas em casa;
  • Apresentas bons conhecimentos de inglês e informática.
Key responsibilities (title) Portugal A day in your life with usKey responsibilities (text) • Proporcionar ao cliente um serviço de excelência, em todos os canais;
  • Analisar e resolver todos os processos pós-venda através de atendimento telefónico, chat e email;
  • Conhecer a gama de artigos, sistema de vendas e serviços proporcionados pela IKEA;
  • Assumir a responsabilidade de encontrar a melhor solução para o cliente e para o negócio, de modo a garantir a satisfação e o nível de confiança com a marca;
  • Proporcionar suporte às nossas lojas e parceiros de negócio, através de atendimento telefónico de uma forma rápida e simples;
  • Garantir que os valores IKEA são incorporados em todas as interações com o cliente.
Team vision and mission (title) Portugal Together as a TeamTeam vision and mission (text) Somos orientados a valores, com a visão de criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas. Para quem partilha a nossa paixão pela vida em casa, oferecemos um ambiente de trabalho emocionante num mercado global e multicanal, com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Vem fazer parte desta equipa!Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.Motivos pelos quais vais adorar a ikeaDa profundeza das florestas da Suécia, espalhámos a nossa cultura e os nossos valores pelo mundo. Na essência da nossa oferta, estão os nossos bonitos produtos e soluções de decoração, criados em respeito pelo planeta e para chegar à maioria das pessoas. Na essência do nosso negócio, estão os nossos maravilhosos colaboradores que, além de representarem a diversidade em todas as suas dimensões, têm igualmente uma paixão pela vida em casa. Cada um de nós contribui com a sua singularidade, para crescermos e nos desenvolvermos juntos. A nossa visão de “criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas” inspira-nos e orienta-nos em tudo o que fazemos. Assim é a IKEA.O que todos temos em comum
  • Viver os nossos valores
  • Aceitar a nossa própria singularidade, mas respeitando e incluindo os outros
  • Uma paixão pela vida em casa
  • Desempenhar e entregar e, simultaneamente, aprender e desenvolver
  • E divertirmo-nos a fazê-lo!

IKEA