
Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h
- Loures, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- És um bom comunicador, a nível verbal e escrito;
- Tens iniciativa, autonomia e sentido de responsabilidade;
- Gostas de trabalhar num ambiente digital;
- Tens gosto por trabalhar em equipa;
- És apaixonado pelos produtos IKEA, pela decoração e pela vida das pessoas em casa;
- Apresentas bons conhecimentos de inglês e informática.
- Analisar e resolver todos os processos pós-venda através de atendimento telefónico, chat e email;
- Conhecer a gama de artigos, sistema de vendas e serviços proporcionados pela IKEA;
- Assumir a responsabilidade de encontrar a melhor solução para o cliente e para o negócio, de modo a garantir a satisfação e o nível de confiança com a marca;
- Proporcionar suporte às nossas lojas e parceiros de negócio, através de atendimento telefónico de uma forma rápida e simples;
- Garantir que os valores IKEA são incorporados em todas as interações com o cliente.
- Viver os nossos valores
- Aceitar a nossa própria singularidade, mas respeitando e incluindo os outros
- Uma paixão pela vida em casa
- Desempenhar e entregar e, simultaneamente, aprender e desenvolver
- E divertirmo-nos a fazê-lo!