Service Manager (S)

Axians

  • Alfragide, Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 20 dias
Na Axians, valorizamos o talento, não os rótulos.
Acreditamos numa cultura de inclusão, onde todas as pessoas têm lugar e todas as candidaturas serão consideradas com base no mérito, sem discriminação.
Esta é a tua oportunidade de integrares um grupo internacional, com um projeto que precisa de ti para responder aos desafios da transformação digital.💻 O CARGO
Procuramos um #TechTalent para desempenhar funções enquanto Service Manager para o setor financeiro.🙂 O TEU DIA A DIA
  • Documentar, publicar, rever e comunicar o processo (fluxos, narrativas, templates);
  • Definir KPIs de forma a avaliar a efetividade e a eficiência do processo;
  • Analisar KPIs e tomar as medidas necessárias decorrentes da sua análise;
  • Fornecer input ao Plano de Melhoria de Serviços;
  • Garantir formação a todos os colaboradores participantes no processo e garantir que estes estão conscientes do seu papel no processo;
  • Garantir que o processo, os papéis, responsabilidades e documentação associada são anualmente revistos e auditados;
  • Garantir que o processo está a ser executado de acordo com que o foi acordado e documentado;
  • Garantir a coordenação, dos testes e a implementação de um RFC de acordo com o que foi calendarizado;
  • Garantir os registos do RFC atualizado com informação sobre o progresso do mesmo, incluindo quaisquer ações para corrigir problemas e/ou oportunidades para melhorar a qualidade do serviço;
  • Rever todos os RFCs implementados para garantir que atingiram os seus objetivos;
  • Rever todos os RFCs que aguardam apreciação ou ações de implementação;
  • Analisar os registos dos RFCs de forma a determinar quaisquer tendências ou possíveis problemas;
  • Garantir que apenas as alterações autorizadas são implementadas;
  • Avaliar a viabilidade do Pedido, de modo a sustentar a sua aprovação;
  • Coordenar a preparação da Alteração em conjunto com as equipas envolvidas na implementação da mesma;
  • Atualizar o registo do RFC com informação sobre o progresso do mesmo.
💡 O QUE PROCURAMOS
  • Experiência prévia em funções de Gestão de Serviço, com foco em Change Management;
  • Sólidos conhecimentos de ITIL e ISO20000;
  • Excelentes capacidades de comunicação e de reporting;
  • Proficiência na língua inglesa;
  • Experiência na área de Banca e/ou Seguros (desejável);
  • Conhecimentos em: Power BI, Excel, HPSM (desejável);
⭐O QUE PODE ESPERAR DE NÓSCarreira profissional estável
Ao trabalhar com projetos da Axians torna-se uma mais valia a quem queremos oferecer estabilidade, através de uma carreira segura.Perspetivas de progressão na carreira
Poderá aceder a formações e novas certificações que elevarão ainda mais as suas competências. A avaliação 360° dos managers e peers também permitirão evoluir.Conciliação entre a área profissional e a familiar
Colaborando com a Axians há abertura para conciliar as exigências laborais com os requisitos familiares, evitando negligenciar cada uma das áreas.Compensação evolutiva e atrativa
Ao trabalhar com clientes da Axians, terá acesso a prémios de performance, além de um pack salarial atrativo (vencimento base + benefícios). Também tem direito a seguro de saúde e consultas de psicologia gratuitas.Identifica-se com esta vaga?
Se pensa que esta vaga é a sua cara e tem o #TechTalent que procuramos envie-nos o seu currículo, de preferência em inglês, para recrutamento.axianspt@axians.com com o subject "SM/SA/PL".

Axians

Empregos similares

  • Service Manager / Change Manager

    HCCM Consulting

    • Lisboa
    Procuramos um Change Manager, com experiência comprovada em gestão de mudanças e em processos ITIL/ISO20000. O profissional será responsável por assegurar a correta execução, com…
    • Há 13 dias
  • Service Quality Manager Junior

    Adecco

    • Lisboa
    📌 Vaga: Service Quality Manager (Junior) 📍 Local de Trabalho: Presencial, em Lisboa (zona Expo / Parque das Nações) 🎓 Perfil : Júnior, com Licenciatura ou Mestrado numa área Cie…
    • Há 15 dias
  • Service Manager/ Change Manager

    Adentis

    • Lisboa
    Com mais de 8 anos de existência a nível nacional, contamos com mais de 200 colaboradores com o nosso ADN e posicionamo-nos no mercado com 3 ofertas de serviço: Strategy (Outsourc…
    • Há 25 dias