Operador/a de Assistência - Lisboa

Adecco

  • Lisboa
  • Temporário
  • Horário completo
  • Há 30 dias
És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu inglês é de nível fluente/avançado? A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura! Vem ver o que o teu futuro te reserva com a esta vaga! Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024. Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa ✈ Quais vão ser as tuas responsabilidades? ❗ Gestão de processos de assistência; ❗ Contacto telefónico com clientes para solucionar pedidos dos clientes; ❗ Tarefas administrativas inerente à função. O que precisas de ter para integrares esta equipa? ✅Experiência em contact center; ✅Fluência no inglês; ✅Boa comunicação; ✅Boa capacidade de contacto com o cliente. Quais vão ser os teus benefícios? 🔎 Contrato direto com a empresa cliente; 🔎 Formação inicial e contínua; 🔎 Regime presencial; 🔎 Horários fixos e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H); 🔎 Vencimento Base: 870€ 🔎 Subsídio de Alimentação: 11,80€/dia em cartão; 🔎 Subsídio transporte : 20€ em cartão. Estamos à tua espera, candidata-te!

Adecco