Estágio de Verão | Análise de comentários de clientes - Lisboa
NOS
- Lisboa
- Estágio
- Horário completo
- Desenhar um modelo de análise sistemática e evolutiva de comentários abertos recolhidos em pesquisas de experiência de cliente, recorrendo a técnicas de análise de texto e Processamento de Linguagem Natural (PLN);
- Extrair insights valiosos que permitam identificar os principais impulsionadores de satisfação e insatisfação dos clientes, compreensão de sentimentos, temas e tendências subjacentes nos comentários dos clientes, proporcionando uma visão mais abrangente da experiência do cliente.
- Estudantes nas áreas de Big Data, Advanced Analytics, Data Science, LLM e PLN e similares;
- Disponibilidade de Junho a Julho;
- Competências pessoais de espírito crítico, integridade, rigor, resiliência, persistência, proatividade, trabalho em equipa.
- Bolsa de estágio;
- Durante a duração do estágio terás um número de telemóvel NOS e computador de empréstimo para o desempenho das tuas funções;
- Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.