Estágio de Verão | Mapeamento de Jornadas de Cliente B2B - Lisboa

NOS

  • Lisboa
  • Estágio
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Somos uma empresa orientada para o futuro, comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes.Oferecemos soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. Somos líderes na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas. Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos. Somos parte de algo maior que nós e a nossa ambição é deixar uma marca positiva em tudo o que fazemos.A NOS encontra-se a recrutar um estágio de verão com o tópico "Mapeamento de Jornadas de Cliente B2B ".Vais ter a oportunidade de:
  • Rever as jornadas de satisfação do cliente existentes;
  • Mapear pontos de contacto cliente
-
NOS em cada jornada; * Propor melhorias nas jornadas;
  • Desenvolver a Jornada de Satisfação transversal;
  • Analisar KPIs de avaliação existentes e propor novos indicadores.
Quem procuramos
  • Estudantes nas áreas de Gestão, ou similares;
  • Disponibilidade de Junho a Setembro;
  • Competências pessoais de espírito crítico, integridade, rigor, resiliência, persistência, proatividade, trabalho em equipa.
O que temos para oferecer
  • Bolsa de estágio;
  • Durante a duração do estágio terás um número de telemóvel NOS e computador de empréstimo para o desempenho das tuas funções;
  • Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.

NOS