
Event Specialist – Communication & Image
- Portugal
- Permanente
- Horário completo
As responsabilidades da função incluem o suporte ao Manager do Departamento de Comunicação e Imagem, através das seguintes tarefas: Definir, planear e implementar as estratégias de comunicação das marcas do Grupo através de iniciativas de RP; Planear e coordenar Eventos Mediáticos & Corporate: desde o planeamento à sua execução, assim como o wrap-up do post event; Participar nos brainstorming das marcas e contribuir com ideias criativas na ótica dos eventos externos e em loja; Gerir fornecedores, espaços, logística, inventário de materiais, orçamentos, licenciamentos e prazos de execução; Apoiar na produção de materiais e conteúdos para os eventos: moodboard, apresentações e briefing Location Scouting/Booking e contacto com fornecedores para pré-produção de shootings fotográficos; Pesquisar novas tendências de mercado, fornecedores, tecnologias e ativações das marcas.O QUE OFERECEMOS: um curso de formação personalizado no local de trabalho; um pacote que, para além do salário, inclui benefícios adicionais (cartão de desconto da ONIVERSE e seguro de saúde após 1 ano de antiguidade); possibilidade de participar em concursos e eventos da empresa; oportunidades de crescimento interno, promovido por um feedback contínuo! GOSTARÍAMOS MUITO DE TE CONHECER SE TENS:
Licenciatura/mestrado em Comunicação, Publicidade e Marketing / Artes Visuais e Multimédia;
Experiência mínima de 3 anos;
Forte capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo;
Criatividade; proatividade e orientação para a resolução de problemas;
Competências de liderança e gestão de equipas;
Facilidade de comunicação e trabalho em equipa;
Conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
Fluência em inglês (oral e escrito) – fator essencial para comunicação com parceiros e fornecedores internacionais.
Local de trabalho: Lisboa
Regime: PresencialJoin our talent community!Sabe mais: https://youtu.be/OV9SyOgyHaQ