Account Manager | Contact Center & Bpo | Lisboa [33333-000676-1]

Adecco

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 5 horas
Descrição da FunçãoNa Adecco, acreditamos que o sucesso começa com pessoas apaixonadas pelo que fazem. Se procuras uma carreira com impacto, flexibilidade e oportunidades de evolução tanto em Portugal como além-fronteiras esta pode ser a tua próxima grande oportunidade! Estamos à procura de um Account Manager Contact Center & BPO (Outsourcing) O que te espera neste desafio: Um papel estratégico na gestão comercial de soluções de outsourcing; A oportunidade de liderar negociações e desenvolver relações de confiança com clientes; Um ambiente colaborativo, onde a inovação e a excelência são o nosso dia a dia; Flexibilidade e benefícios que promovem o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. A tua missão: Gerir e expandir uma carteira de clientes, com foco na satisfação e fidelização; Identificar oportunidades de negócio e apresentar propostas comerciais de valor; Acompanhar indicadores de desempenho e contribuir para o crescimento sustentável da área; Colaborar com equipas internas e entidades externas para desenvolver soluções inovadoras. O teu perfil: Formação superior e experiência comprovada na área comercial (mín. 2 anos); Excelentes competências de comunicação, negociação e orientação para o cliente; Conhecimentos sólidos de informática (Microsoft Office) e bons conhecimentos de inglês (espanhol é valorizado); Carta de condução e disponibilidade para deslocações. Procuramos alguém que: Goste de desafios e tenha espírito empreendedor; Saiba trabalhar sob pressão com uma atitude positiva; Tenha facilidade em criar relações e trabalhar em equipa; Seja proativo, autónomo e focado em resultados. Na Adecco não oferecemos apenas um emprego oferecemos um caminho. Se te identificas com esta missão e queres crescer connosco, queremos conhecer-te!

Expresso Emprego