
Service Desk
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência com troubleshooting de software e hardware;
- Experiência prévia em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos;
- Acesso remoto para troubleshooting em end users;
- Apetência para atendimento Helpdesk;
- Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas e documentação de novos procedimentos;
- Atualizar procedimentos já existentes;
- Boa comunicação oral e escrita em Português e Inglês;
- Registo criminal obrigatório para trabalhar em áreas de acesso restrito.Responsabilidades:
- Resolução de problemas informáticos e encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas.Oferecemos:
- Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;
- Formação e certificação contínua e personalizada;
- Solidez, confiança e crescimento;
- Pacote salarial com benefícios competitivo.Se achas que tens o perfil indicado, envia a tua candidatura para
endereço ocultado
ou para , com a referência do anúncio em "assunto" e vem conhecer esta oportunidade!web:193.164.202.168:Mozilla/5.0 (compatible):2025-08-22 03:02:15Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.Ainda não tem conta no ITJobs ?
Aceda e crie já a sua conta.ouEntrar
ITJobs