Service Desk

Olisipo

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 29 dias
Já com 30 anos de vida e com mais de 700 colaboradores, a Olisipo centra a sua atividade na captação, contratação e gestão de competências de especialistas de TI. Vem trabalhar numa empresa líder de mercado que continua, dia após dia, a inovar na oferta de benefícios para todos os seus colaboradores!Estamos à procura de um Service Desk para integrar um projeto em Lisboa.Perfil:
- Pelo menos 2 anos de experiência em funções de Service Desk ou similares;
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência em troubleshooting de software e hardware;
- Conhecimentos de sistemas operativos;
- Experiência com acesso remoto para troubleshooting a utilizadores finais;
- Apetência para funções de Helpdesk e suporte técnico;
- Capacidade de criar e atualizar documentação de procedimentos;
- Curso e/ou certificação ITIL será valorizado;
- Excelentes competências de comunicação e gestão de conflito;
- Gosto por trabalho em equipa e orientação ao cliente;
- Boa capacidade de gestão de stress e compromisso com a função;
- Disponibilidade para realizar turnos rotativos;
- Fluência oral e escrita em francês;
- Inglês básico falado e escrito será preferencial.Responsabilidades:
- Atendimento e resolução de pedidos de suporte técnico em ambiente de Service Desk;
- Encaminhamento de pedidos para equipas especializadas, quando necessário;
- Utilização de ferramentas de acesso remoto para resolução de problemas;
- Registo, acompanhamento e atualização de tickets técnicos;
- Criação e manutenção de documentação de suporte e procedimentos técnicos;
- Colaboração com equipas internas e clientes externos para assegurar continuidade de serviço;
- Apoio em instalações da empresa e, pontualmente, em clientes.Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.Se tens o perfil indicado, envia a tua candidatura para o nosso website
endereço ocultado
ou para , com a referência do anúncio em "assunto" e vem conhecer esta oportunidade!web:193.164.202.168:Mozilla/5.0 (compatible):2025-08-07 03:00:56Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.Ainda não tem conta no ITJobs ?
Aceda e crie já a sua conta.ouEntrar

ITJobs

Empregos similares

  • Service Desk

    Olisipo

    • Lisboa
    O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores. Vem descobrir como a Olisipo pode impulsionar a tua carreira! P…
    • Há 14 dias
  • Service Desk/Desktop Management

    Dellent Consulting

    • Lisboa
    A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integ…
    • Há 21 dias
  • Service desk/Desktop Managment

    Dellent Consulting

    • Lisboa
    A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integ…
    • Há 24 dias