Supervisor/a Contact Center | Setor Seguros | Lisboa

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  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
  • Aplicar facilmente
Multinacional Seguradora de referência em Portugal pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Supervisor para integrar a sua equipa de assistência.Principais Responsabilidades:
  • Supervisionar e planificar o trabalho de operadores de assistência assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e a satisfação do Cliente.
  • Planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência;
  • Monotorizar o atendimento, garantindo que os serviços são prestados e encaminhados dentro dos prazos estabelecidos;
  • Revisão dos processos das equipas;
  • Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;
  • Detetar e apoiar os operadores com vista a melhoria contínua;
  • Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;
  • Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;
  • Colaborar com o superior hierárquico em projetos de melhoria;
  • Informar superiormente sobre incidências detetadas na prestação do serviço;
  • Cumprir com o Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa.
Perfil Pretendido:
  • Experiência profissional anterior em funções similares;
  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;
  • Nível elevado de Inglês;
  • Experiência no setor segurador (preferencial);
  • Capacidade analítica e de liderança;
  • Disponibilidade para turnos e folgas rotativas;
Oferecemos:
  • Contrato sem termo;
  • Contrato direto com a empresa;
  • Salário base + Prémios
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa .Powered by JazzHR

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