Supervisor/a Contact Center | Setor Seguros | Lisboa
RHmais
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Supervisionar e planificar o trabalho de operadores de assistência assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e a satisfação do Cliente.
- Planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência;
- Monotorizar o atendimento, garantindo que os serviços são prestados e encaminhados dentro dos prazos estabelecidos;
- Revisão dos processos das equipas;
- Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;
- Detetar e apoiar os operadores com vista a melhoria contínua;
- Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;
- Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;
- Colaborar com o superior hierárquico em projetos de melhoria;
- Informar superiormente sobre incidências detetadas na prestação do serviço;
- Cumprir com o Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa.
- Experiência profissional anterior em funções similares;
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;
- Nível elevado de Inglês;
- Experiência no setor segurador (preferencial);
- Capacidade analítica e de liderança;
- Disponibilidade para turnos e folgas rotativas;
- Contrato sem termo;
- Contrato direto com a empresa;
- Salário base + Prémios